Eu tenho a dizer que foi uma grande noite. O arroz de marisco da Ana estava um espectáculo, não me canso de o dizer! Bem como os morfes da Célia (prefiro chamar-lhe assim, senão o Edgar batia-me). Quanto à mais recente polémica, tenho a dizer que eu já experimentei dormir com o Edgar, e não dormi bolha. Mas não foi por este ter ressonado, porque eu não ouvi nada. Por isso Fox, és um merdas!!! Cá para mim, ouve mesmo contacto “rabial”, e o Edgar não correspondeu, logo atacaste-o no outro dia de manhã dizendo que ressonava! :-)
Tens razão Fox. Não me expressei bem, o que eu queria dizer é que normalmente quando durmo fora de casa, na primeira noite, simplesmente não durmo. Foi essa a razão de eu não ter ouvido o Edgar a ressonar, ou talvez tenha sido dos barulhos esquisitos da "criança" do quarto ao lado! Eram tão intensos que provavelmente não conseguia ouvir o Edgar a ressonar. Está explicado Fox?
3 Comments:
Mas chegou a haver contacto "rabial"?
Não me digam uma coisa dessas!
Eu tenho a dizer que foi uma grande noite.
O arroz de marisco da Ana estava um espectáculo, não me canso de o dizer! Bem como os morfes da Célia (prefiro chamar-lhe assim, senão o Edgar batia-me).
Quanto à mais recente polémica, tenho a dizer que eu já experimentei dormir com o Edgar, e não dormi bolha. Mas não foi por este ter ressonado, porque eu não ouvi nada.
Por isso Fox, és um merdas!!!
Cá para mim, ouve mesmo contacto “rabial”, e o Edgar não correspondeu, logo atacaste-o no outro dia de manhã dizendo que ressonava!
:-)
Tens razão Fox. Não me expressei bem, o que eu queria dizer é que normalmente quando durmo fora de casa, na primeira noite, simplesmente não durmo.
Foi essa a razão de eu não ter ouvido o Edgar a ressonar, ou talvez tenha sido dos barulhos esquisitos da "criança" do quarto ao lado! Eram tão intensos que provavelmente não conseguia ouvir o Edgar a ressonar.
Está explicado Fox?
Enviar um comentário
<< Home