quinta-feira, janeiro 06, 2005

Olha quem eles são! Quanta irresponsabilidade :) Posted by Hello

3 Comments:

At quarta-feira, janeiro 12, 2005 3:28:00 da manhã, Blogger João Plácido said...

Mas chegou a haver contacto "rabial"?

Não me digam uma coisa dessas!

 
At quarta-feira, janeiro 12, 2005 4:02:00 da tarde, Blogger Paulo said...

Eu tenho a dizer que foi uma grande noite.
O arroz de marisco da Ana estava um espectáculo, não me canso de o dizer! Bem como os morfes da Célia (prefiro chamar-lhe assim, senão o Edgar batia-me).
Quanto à mais recente polémica, tenho a dizer que eu já experimentei dormir com o Edgar, e não dormi bolha. Mas não foi por este ter ressonado, porque eu não ouvi nada.
Por isso Fox, és um merdas!!!
Cá para mim, ouve mesmo contacto “rabial”, e o Edgar não correspondeu, logo atacaste-o no outro dia de manhã dizendo que ressonava!
:-)

 
At segunda-feira, janeiro 17, 2005 1:40:00 da tarde, Blogger Paulo said...

Tens razão Fox. Não me expressei bem, o que eu queria dizer é que normalmente quando durmo fora de casa, na primeira noite, simplesmente não durmo.
Foi essa a razão de eu não ter ouvido o Edgar a ressonar, ou talvez tenha sido dos barulhos esquisitos da "criança" do quarto ao lado! Eram tão intensos que provavelmente não conseguia ouvir o Edgar a ressonar.
Está explicado Fox?

 

Enviar um comentário

<< Home