quinta-feira, dezembro 09, 2004

Em Skagen. Se olharem com muita atenção, conseguem ver que o terceiro a contar da esquerda é filho do Bob Marley. Posted by Hello

1 Comments:

At sexta-feira, dezembro 10, 2004 2:13:00 da manhã, Blogger João Plácido said...

Respondendo de forma directa ao Edgar (o sono não perdoa!)

1 – Desculpa lá, desta vez não foi a menina. Vim jantar a casa e depois esqueci-me de desligar a porcaria do MSN. Sinceramente não me recordo que tenha acontecido isto mais alguma vez, mas desde já peço as minhas desculpas se te deixei à seca outras vezes. Acredita que não foi por mal.

2 – Quanto à Kalashnikov, os russos disseram-me que estavam com falta de stock devido à barracada na Ucrânia. Mesmo assim, disseram-me que se podia arranjar qualquer coisa no caso de seres amigo do Santana.

3 – Quanto ao tempo, apenas aquele gajo maluco da “Alice no País das Maravilhas” consegue controlá-lo!

4 – Não é preciso ter grande conhecimento para não se ser “nada burro”. Basta investir o dinheiro do Estádio do Louletano (o estádio do Algarve do Euro 2004, para quem não sabe) em pessoas que consigam mostrar a este país que os parques eólicos são pagos quase a 100% pela União Europeia.

5 – Aqui ainda não chegou a tecnologia da Sebenta (ou será que já se foi embora?). Talvez porque as aulas são muito mais práticas e também porque todo o material está sempre disponível na Internet.

6 – Realmente nem sei como ainda não contei a história da Ralizada! Para aguçar o apetite só te digo que mete “Vip Card” e Tom Kristensen ao barulho!

7 – Chego no próximo Sábado a uma semana. As verdadeiras férias só vão ser em Janeiro. Por agora, estou sempre a dar no duro na porcaria do Trabalho Semestral (quando não há festas!).

 

Enviar um comentário

<< Home