segunda-feira, novembro 29, 2004

Então esses posts?

Boas!

Hum.. Parece que o frio chegou com mais força a Madrid e a Paris e a malta teve que hibernar. Mas que raio de blogueiros de meia tigela. Então esses posts? Mesmo que não tenham por vezes muita cabeça para isto, escrevam só meia dúzia de linhas. Pensem nas pessoas que estão a aturar neste momento o Soeiro, o Figueira, o Álvaro Costa. Não acham que eles também merecem ser felizes (pelo menos ao lerem estas palhaçadas)? Apesar de estarem a passar agora por momentos de grande tortura também têm direito à vida. Vamos proporcionar a estas pessoas um Natal diferente, tentando esquecer que em Dezembro elas estarão a estudar para os exames e eu vou estar a pensar para onde viajar em Janeiro. Escrevam, carago!

Porém, até lá, ainda tenho que acabar o Projecto Semestral (acho que é o seminário cá do sítio). Só gostava que conhecessem um dos meus orientadores (Supervisor, à la Erasmus language). O gajo manda um bigode, não à iraquino, mas não deixa de ser um bigode. Depois tem a característica de dizer “Yes” a tudo. Muitas vezes penso que ele não nos entende muito bem, mas a verdade é que o gajo até sabe umas coisas. Contudo, o pior de tudo vem agora. Lembram-se do António Sala, principalmente no tempo em que ele apresentava o “Palavra Puxa Palavra” no Canal 2 (o primeiro programa em Portugal com palmas enlatadas!). Esse gajo sempre me fascinou, não pelo facto de ter acreditado que Vale e Azevedo era um santo mas sim porque conseguia mexer as sobrancelhas de uma maneira espectacular. Imaginem um tipo de 40 anos, bigode, com um leve sorriso virado para as meninas do meu grupo e fazendo essa coisa com as duas sobrancelhas! Só vos digo que qualquer dia desmancho-me a rir e depois não sei como vai ser.

Chega de palhaçadas. Quero agradecer ao Edgar pelas castanhas, espero assá-las esta semana. O engraçado foi que o saco rebentou e as castanhas ficaram todas espalhadas pela caixa. Quando a funcionária dos correios de aproximava de mim para me dar a caixa, parou uns 3 segundos, abanou a caixa junto ao ouvido (com o olhar fixado no tecto) e só depois ma entregou. Talvez pensasse que fosse uma bomba ou qualquer coisa assim, mas foi bastante curioso!

Cumprimentos para todos,

João Plácido

P.S. – É verdade que o Cerqueira está milionário? :)

P.S. 2 – A doença do clube dos taxistas continua a mesma, não é. Até já chegou a mortos nos estádios. Que tristeza de país.

P.S. 3 – Hoje comi a bela da sardinha portuguesa “Belamar”. Encontrei-a no supermercado, mas não me perguntem como veio cá parar. “Portugisiske sardiner i solsikke olie”

2 Comments:

At segunda-feira, novembro 29, 2004 9:40:00 da manhã, Blogger Paulo said...

Pois é Plácido! E a doença é tal, que à vinda, atravessaram uma autoestrada de uma estação de serviço para a outra, para poderem insultar mais de perto os jogadores do Porto!
Notícia "Record".
Já agora Plácido, aproveito para dizer que já estás inscrito na grande corrida de S. Silvestre, juntamente comigo, meu primo, Torres e Lino. Que equipa!
Penso que pela primeira vez na nossa história da S. Silvestre, vamos ter um número um bocado baixo, pois fui o primeiro a aparecer lá para as inscrições. Estreamos o “envelope”
Plácido, agora é só continuar a treinar para estar em forma!
Bom trabalho.
Abraço

 
At sexta-feira, dezembro 03, 2004 4:21:00 da tarde, Blogger João Plácido said...

Será que é desta que vamos ter dorsais apenas com dois dígitos?
Não vai haver queniano que nos apanhe. Até os comemos! Ontem decidi não levar sweatshirt quando fui correr. Depois de chegar a casa resolvi tirar o termómetro do frigorífico e colocá-lo cá fora. Conclusão? 3 graus!!!
Qualquer dia tenho que comprar umas sapatilhas com correntes para a neve!!!

 

Enviar um comentário

<< Home