quinta-feira, novembro 11, 2004

Direito de Resposta!!!

... ouve-se a musiquinha dos tempos de antena da RTP... O espaço que se segue é inteira responsabilidade do interveniente "Venho deste modo responder a duas afirmações de um tal Dr. Diogo Magalhães que, em meu entender, foram claramente ofensivas para com a minha honra, que como se sabe está intimamente ligada à figura de um pacote de leite chocolatado AGROS (só porque é o leite chocolatado com mais chocolate...), tenho também a afirmar que correntemente sou a quinta pessoa de TODO O MUNDO que mais percebe do FEMIX (fique sabendo que que não é só de FEMIX, mas sim PREFEMIX FEMIX e POSFEMIX, já que os três têm de ser executados por esta mesma ordem); sim ouviu bem, logo a seguir à equipa de 4 programadores estou imediatamente EU, bom eu e Cerqueira (empatados!)"...já podem desligar a música do direito de antena das vossas cabecinhas.

André "The Elvis Big Fan" Resende