sexta-feira, novembro 12, 2004

Pressões Governamentais

Como auto-proposto Director de Programação do Blogasmus, vou fazer o seguinte comunicado:

1- A aquisição do Sr. Quase-Engenheiro André Resende é da minha inteira responsabilidade;
2- O facto de eu ter permitido a sua escrita deveu-se a um contacto que o Sr. Quase-Engenheiro André Resende me fez, alegando o direito de contraditório, que não era suficiente nos cometários.
3- Na altura recusei a sua imposição, mas ao longo desse dia (quarta-feira) recebi imensos telefonemas do Dr. Rui Gomes da Silva e do Dr. Pedro Santana Lopes;
4- Estas duas pessoas pressionaram-me ao ponto de dizerem que o governo poderia deixar de subsidiar o Blogasmus;
5- Por querer o melhor para a Blogasmus - Blogue SAD, da qual fui eleito Presidente do Conselho de Administração pelos seus accionistas, e para o Blogasmus em si, do qual sou Director de Programação, decidi ceder às pretensões do Sr. Quase-Engenheiro André Resende, do Dr. Rui Gomes da Silva e do Dr. Pedro Santana Lopes;
6- Está assim explicado o Post do Sr. Quase-Engenheiro André Resende;
7- Fico agora à espera de um pedido de esclarecimentos da AACB - Alta Autoridade para a Comunicação Blogal;
8- Queria, no entanto, apelar aos meus colegas do Conselho de Administração da Blogasmus - Blogue SAD, que me contactassem por mail, mostrando se são a favor da continuidade desta pessoa no blogue e se se deve ampliar o blogue a outros participantes;
9- Não coloco nenhum dos meus lugares à disposição, apesar dos rumores existentes em certa imprensa tablóide e cor-de-rosa.

Os melhores cumprimentos,

Luís Miguel Morais Torres

(Assinatura ilegível)