quarta-feira, janeiro 12, 2005

Almoço do Dia Internacional - Reparem que enquanto eu tentava explicar à Kasia que ela iria entrar na Twilight Zone, depois de comer o nosso Bacalhau à Brás (genialmente cozinhado pelo António), o Grego tenta afiambrar-se à garrafa de vinho. Obviamente que depois o Dinamarquês (de castanho) o pôs em sentido, mas isto serve para terem uma ideia de como é o grego (boa pessoa, mas malandro como eu nunca vi). Uma palavra especial para o Linas, da Lituânia, à esquerda. Na última festa, quando já estávamos todos contentes, combinámos fazer um Rally na Lituânia ao volante de um Lada, apenas pelo prazer de destruir um carro Russo (como ele adora os russos!) Posted by Hello

1 Comments:

At quinta-feira, janeiro 13, 2005 1:00:00 da manhã, Blogger João Plácido said...

Isto tem tudo uma explicação (espero eu). Estás a ver os ventos ciclónicos? Pois bem, não está nada relacionado com isso :)

A explicação é muito simples. Em vez de usarem como isolamento nas paredes umas placazitas de Roofmate para, estes gajos usam lã de rocha com pelo menos 10 cm. Se a isto juntares vidros duplos, aquecimento ligado 24 horas por dia, "pés direito" com as alturas mínimas e portas e janelas sempre fechadas, tens uma boa explicação.

Então? Ficaste convencido ou foi mais uma justificação à Vale e Azevedo?!

1 abraço

 

Enviar um comentário

<< Home