terça-feira, novembro 15, 2005

Reparem no meu ar de cansado...e a corrida ainda não tinha começado


O Edgar tem-se desleixado, mas não pensem que isto está abandonado!

Depois de uma interrupção para umas férias na Dinamarca, lá voltei à corrida das corridas: “Argoncilhe Grand Prix”. A equipa foi a do costume, já para não falar nos resultados (www.runporto.com/index_runporto_argoncilhe_resultados.htm). Se repararem, só o Lino é que teve direito a tempo (acho que eu, o Paulo e o Bruno chegamos fora do controle). Foi sofrido, é verdade, ou o vale em que Argoncilhe está localizado não esteja cada ano que passa, mais profundo (e vêm os cientistas falar em aquecimento global!). Demorei cerca de 16 minutos a completar cada volta (eram 3) e consegui notar da primeira para a última que a Subida das Cavadas (corrige-me Paulo, se estou errado) duplicou em cerca de 30 minutos. Agora imaginem o que não terá aumentado no espaço de dois anos, o tempo do meu interregno (é só fazer as contas!).

Vou-me que o tempo já escasseia. Apareçam :)

Plácido

P.S. – Ó Torres, porque é que não vieste? Posted by Picasa

5 Comments:

At quarta-feira, novembro 16, 2005 10:28:00 da manhã, Blogger Paulo said...

Ei Plácido! Tu és grande, se não fosses tu a colocar um link para os resultados, nunca mais iria saber em que lugar tinha ficado, pois nunca mais me lembrava (ou não queria!!!) :-).
Fico feliz por saber que fiquei em 331º, pois em 5000 atletas não é nada mau! Para os que já tenham visitado o link, ou vão visitar, parece que só chegaram ao fim 361 pessoas, mas não é verdade, pois se repararem o ultimo classificado pertence ao grupo desportivo das ...(quê?) Pois é, a lista tem que ter mais nomes! :-)
Já que estou aqui, aproveito para responder à tua pergunta Ana! Foi dia 6 de Novembro, englobada na grande festa de S. Martinho de Argoncilhe, houve castanhas para toda a gente, (menos para o Plácido!)
Aproveito para lembrar ao Plácido que Cavadas é o nome da ultima descida (e não subida! :-)) quando vais para minha casa. Até o Edgar, que é de Ermesinde, + de 30km de Argoncilhe, sabe isso! Se tivéssemos de subir essa três vezes... nem é bom pensar. Essa subida pode ser chamada de Salgueirinho. (Célia, se conheceres um nome mais porreiro avisa! Por mim, chamava-lhe a subida do “desespero”, ou então a subida do “pró ano não estou cá de certeza”)
Abraço

P.S. – Pois é Torres, como é? Tás a pensar abandonar a verdadeira equipa? Eu sei que a prova não era pra qualquer um, mas olha para o Lino, espetou um prego no dia anterior, e mesmo assim foi correr! Não é só correr na FEUP, isso é uma corrida para meninas, não tem subidas dignas de seu nome! :-)

 
At sexta-feira, novembro 18, 2005 1:00:00 da tarde, Blogger MT said...

Oh pá!!! Ninguém me avisou!!! Mas ainda tive um 17º na asprela...

 
At sexta-feira, novembro 18, 2005 7:34:00 da tarde, Blogger Paulo said...

Eh pá Torres!Desculpa lá, ninguém te avisou??? Queres que te envie aqui o comprovativo do mail que te enviei? A ti e ao João Martins, Aurélio, João Paulo. Vai ver o mail da faculdade!Deve de estar na pasta: "ignoradas e apagadas".
Fogo Torres, tens que visitar mais vezes o teu mail da faculdade!
Cá pra mim, estavas cansado da corrida da asprela, e não quiseste comprometer a tua carreira, arranjando uma lesão!
Vai dando notícias
Abraço

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 4:40:00 da tarde, Blogger renato gomes pereira said...

Vejam só naquilo em que se transformam os "nossos antigos alunos"...

 
At quinta-feira, fevereiro 18, 2010 9:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

 

Enviar um comentário

<< Home