quarta-feira, março 16, 2005

Ganhei



E está aqui a altura em que fugi dos quenianos

3 Comments:

At quinta-feira, março 17, 2005 12:32:00 da manhã, Blogger MT said...

Claro, eles dão passadas grandes mas eu dou pequenas e rápidas. Sou tipo Lance Armstrong mas sem bicicleta.
Espero em Pequim dar uma nova alegria aos portugueses :)

 
At quinta-feira, março 17, 2005 3:39:00 da tarde, Blogger Paulo said...

Só foi pena de o atleta Miguel Torres ter perdido a força numa fase mais adiantada da corrida, pois eu ouvi dizer que o primeiro português ficou em 13º lugar! Faço votos para que para a próxima vez ataque mais tarde para poder surpreender os quenianos!
Abraço

 
At sexta-feira, março 18, 2005 2:59:00 da tarde, Blogger MT said...

Devo dizer, que a parte das pernas abertas que o Sr Vedder se pronunciou faz parte de um conjunto de declarações incendiárias que determinadas pessoas fizeram para abalar a minha imagem. É por causa deste tipo de declarações que o Atletismo Nacional não sai da cêpa torta e os mais importantes atletas vão para equipas estrangeiras. Por isso vou pedir ao meu presidente que me deixe sair no fim da época! Já estou farto de Portugal, tirem-me deste país!

 

Enviar um comentário

<< Home