domingo, outubro 16, 2005


Viagem a Lamego, lembram-se? Ó Fila, tu foste o sacrificado, mas como já tiveste direito a muito tempo de antena neste Blog, achei que não te ias importar muito. Chamo especial atenção para o tipo de T-Shirt branca e para as suas trombas. Pelo que me lembro ele só pensava: "Este Apoc ainda me vai ficar atravessado... :("
 Posted by Picasa

2 Comments:

At segunda-feira, outubro 17, 2005 7:37:00 da tarde, Blogger PM^ said...

Embora nada tenha a ver com este post, expresso aqui e em primeiro lugar o meu desagrado pelo Sr. que colocou este post!

NOTA: Ler sff com tom agressivo!!

- Desde que se tornou um expert em vinhos, caça, aviões e automóveis (já era) o Sr. em causa deixou de responder a tudo o que assim se poderá dizer como coisas supérfulas.
Por isso coloco aqui e hoje, publicamente esta provocação para que todos vejam, e para ver se a pessoa em causa se digna a responder à primeira provocação (vide www.homedosquins.blogspot.com, post "Ò plácido o meu Audi é mais potente que o teu!!") e depois volta à casa mãe e se digna a pedir desculpas!!
TENHO DITO!!

Passando ao comment propriamente dito... já não me lembro qual é...
Ah, Lamego!!
Fiquei com muito agrado fora da foto, foi sem dúvida um dia bem passado com muita alegria, um pikenike dos tempos modernos, junto a um cruzamento e um fitnessezinho depois do belo do gelado servido pela menina toda catita com a T-Shirt da CoolBeer!!
Depois disso, foi só passar a Acústica, né Ò SR. EXPERT!!!!!

Cumps Cordiais, A QUASE TODOS!!!
;)

Cumps a todos

 
At terça-feira, outubro 25, 2005 9:06:00 da tarde, Blogger João Plácido said...

Tens a fama...e o proveito!

Plácido

 

Enviar um comentário

<< Home