quarta-feira, setembro 08, 2004

Desaparecido em combate...

:))))))

Tenho que dizer que nunca pensei rir tanto sozinho. Não há dúvida que vocês têm imensa piada!!!!!

Eu sei que parece um pouco estranho ter ficado tanto tempo sem dar notícias, mas eu pagava para vos ver deste lado!!! Não sei como, mas o tempo passa a voar. Levanto-me quase sempre às 7:30 mas os minutos passam muito depressa, até mesmo nas aulas, acreditam? Há sempre coisas para fazer: trabalhos, cozinhar, estudar, passear, limpezas e festas, sempre festas.

Coloquei agora os três posts que tinha no meu Blog pessoal no Blogasmus. Editei-os com a data verdadeira, de forma que os dois primeiros estão cá para baixo.

Quanto ao tempo, isto aqui é bem melhor do que a Holanda, de certeza. De dia podemos andar de manga curta (pelo menos por enquanto) e só à noite é que é necessário usar uma camisola ou sweat-shirt. Os dinamarqueses têm-nos avisado que a partir do fim de Setembro o frio vai começar a apertar, mas por enquanto parece praticamente Primavera. Agora, passando a questões mais técnicas (Help me Torres):

O que é que tenho que fazer para colocar fotografias?

Como é que posso colocar os links para os outros blogues no nosso blog (Como o blog do Torres)

Depois de colocar um posts, isto demora algumas horas a actualizar, certo?

Bem, hoje não vou comer nada por vossa causa. Decidi que iria colocar isto em pratos limpos, custasse o que custasse. Espero que agora as coisas estejam um pouco mais organizadas.

Cumprimentos ao Vítor Abrantes!

P.S. – Sou um merdas :(

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 15, 2004 3:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e as gaijas?
Nós queremos é saber disso.
Quanto ao resto escusas de falar...Desaparecido em Combate mas nãop penses que alguém sentiu falta.
Onde andam as Dinamarquesas loiras e boas? Qd conseguires meter fotos ve se arranjas uma de gaijas, mas das boas.
Napoleao

 

Enviar um comentário

<< Home