domingo, agosto 22, 2004

Ari Vatanen!!!

Boas, cá estou eu de regresso!

Quando pensei em fazer esta treta, julguei que fosse escrever todos os santos dias, mas afinal é mais difícil do que pensava. Quando chego ao quarto à noite, só me apetece dormir, por isso hoje decidi não sair daqui sem escrever.

A esta hora devem estar a pensar sobre "o porquê" do título. Fácil, não sei porque carga de água, mas grande parte dos dinamarqueses são parecidos com o Ari Vatanen, sim, esse grande piloto que agora é deputado europeu pela Finlândia. Especialmente o condutor do autocarro que me trouxe pela primeira vez da estação até aqui, de certeza que é irmão dele, só pode!

Parece impossível, mas sempre que eu me cruzo com ele na rua, o tipo cumprimenta-me, a mim e a toda a gente. Foi ele que nos explicou como funcionava o bilhete de 10 viagens, com uma calma quase estúpida. Esteve parado na paragem, quase uns 5 minutos, explicando as coisas uma, duas, três vezes, sempre com um sorriso nos lábios. E aqui, quase toda a gente é assim. Até mesmo os turcos, que têm quase o exclusivo das pizzarias são simpáticos, apesar do tipo do Chipre os odiar. Ou eles nãi tivessem tomado conta (à força) de quase metade da ilha de Chipre.

Ontem esteve cá o Cardeal. O gajo tem uma sorte do caraças. Veio a família toda: Pai, namorada, Mãe... Quando o encontrei a mãe estava a acabar de limpar e quarto, só e mim ninguém me faz isso :(

Bem, agora tenho de ir, hoje vamos fazer uma churascada! Edgar, se quiseres trazer o teu pai para dar uma ajuda, está à vontade!

Já agora, avisem-me por favor quando as inscrições abrirem, também tenho que me inscrever.

Comportem-se!