sexta-feira, agosto 20, 2004

O Início!!!

Estou a morrer de sono, só me apetece dormir, mas vou tentar escrever qualquer coisa.

Para começar, quero avisar o Torres que o link que ele me enviou do Blogasmus não funciona. http://www.blogger.com/i.g?invID=4697681662438110912

Depois, fiquem sabendo que é quinta-feira e as minhas malas ainda não chegaram! Acreditem, devem ter fugido do avião algures entre Lisboa e Copenhaga, palhaços!!!

Hoje almocei e jantei com uns gregos e um tipo do Chipre, são malta porreira. Temos andado por aí, mas ainda não existe muita confusão. Isto é um local calmo, sem crime, sem nada, very, very quite!

Hoje chegaram os três rapazes de Informática, da FEUP, mas ainda não os conheci. Parece que perguntaram por mim mas não estava cá. O cipriota intalou-me a Internet aqui no portátil, o gajo é um às da Informática.

Agora vou dormir, tenho que preparar o reencontro com as minhas malas! Não sei se ainda as conheço :)

Portem-se bem!!!