Eu vi
Bem, como já vi que isto de testamento não vai lá e como sei que vocês gostam muito de ler as nossas estúpidas histórias, vou passar a escrever bem menos, mas com o objectivo de pelo menos ser mais frequente (promessas, mas onde é que acho que já ouvi isto).
Hoje vou falar de uma coisa um bocado...hum...talvez “não muito limpa” seja a expressão menos chocante. Por isso, compreendo perfeitamente que queiram voltar novamente para os vossos super trabalhos!
Ontem ia eu a passar pelo jardim, junto ao museu, quando vejo um belo exemplar do sexo feminino a passear o cão. Nada de anormal até agora. Mas o que aconteceu é que depois de o cão se aliviar, lá foi ela, sem qualquer pudor, com um vulgar saco plástico transparente, limpar os belos dos presentes. Ainda olhei para trás para ver se realmente aquilo não era mentira e não era mesmo. Até o mais pequeno bocado foi parar ao caixote do lixo! Não há dúvida que estes gajos jogam noutra divisão.
Que bela história para inaugurar este novo ciclo de posts! Lá se vai a audiência.
Fiquem bem,
João Plácido
P.S. – É certo que a biblioteca da Faculdade é muito fraquinha mas a Municipal é uma coisa digna de ser vista! Para terem uma ideia, tem quase 50 funcionários e encontra-se lá de tudo. Só a secção de DVD’s é um pouco fraca, mas vale bem a pena a visita. Pode-se trazer tudo para casa por um período de 1 mês, até mesmo revistas. Espectacular!
P.S. 2 – Vou também tentar colocar sempre uma fotografia, só para colorir esta palhaçada!
P.S. 3 - Isto custou bem menos dos que das outras vezes, espero que agora role melhor.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home